Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PRF terá bafômetros em todas as viaturas do Ceará durante Carnaval

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciará na próxima sexta-feira, 9, a Operação Carnaval 2018. O intuito é reduzir acidentes graves, feridos e vítimas fatais durante o período de folia. Nestes quatro dias, policiais rodoviários federais estarão espalhados em pontos estratégicos para orientar os viajantes e prevenir acidentes. Conforme a PRF, todas as viaturas estarão equipadas com etilômetros - bafômetros. Assim, a fiscalização de embriaguez poderá ocorrer a qualquer momento. A informação é do O Povo.

A abertura da Operação ocorrerá às 9 horas desta sexta-feira, na Unidade Operacional da PRF, em Itaitinga, que fica no quilômetro 19 da BR-116. Neste contexto, a PRF atuará sob esquema especial, com reforço de policiamento e fiscalização.

Um dos principais focos da Operação serão as ações preventidas referentes ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, às ultrapassagens indevidas, ao não uso da cadeira para transporte e ocorrências envolvendo motocicletas ou ciclomotores, que formam um alto índice de irregularidades com elevado número de mortes no trânsito.

Ximbinha muda nome da banda e desiste de contratar outra cantora

Divulgação
Ximbinha está com um novo projeto, o “Cabaré do Brega 100% Pará. O ex-marido de Joelma reuniu grandes nomes do brega paraense, como Kim Marques, Marcelo Wall, Edilson Moreno e Nelsinho Rodrigues.

O grupo já tem seis apresentações marcadas para março próximo, e uma para maio deste ano. Ximbinha decidiu seguir carreira solo desde que, em menos de um ano, as cantoras Thábata Mendes, Leya Emanuelle e Michelle Andrade deixaram sua banda (ainda com o nome de X-Calypso) de maneira nada amigável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário