Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 14 de março de 2018

Clima pesado: Silvio Santos 'expulsa' Mara Maravilha, que é retirada do palco por segurança


Mara Maravilha saiu do palco carregada por um segurança durante o "Jogo dos Pontinhos", exibido na noite deste domingo no SBT. Silvio Santos disse que Mara estava querendo aparecer mais que os outros e retirou a apresentadora do programa. 
"Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano [diretor], ela está suspensa. Só ela quer falar", disse Silvio. 
Mara levou tudo na brincadeira e foi sentar ao lado das bailarinas. "Faz rodízio [de apresentadores]. Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas", disse. Foi então que Silvio resolveu agir e pediu para que um segurança a retirasse do palco. A apresentadora pediu que o fortão a carregasse no colo. Lívia Andrade e Carlinhos comemoraram a saída de Mara com um cumprimento.

 Informações com: O Dia

Revoltante:: Filha agride, espanca mãe e vizinha filma tudo em Belo Horizonte; assista o vídeo



Filha única, Jéssica Siqueira, entre os amigos, é uma santa. Vizinhos suspeitavam que a mãe dela vivia sendo maltratada. Na madrugada de domingo, ela foi flagrada espancando a genitora e a chamando de “desgraçada”. A avó também era vítima.
Moradora em Belo Horizonte, Jéssica trabalha em um escritório de famoso dentista da cidade. Para amigos, com os quais vai para as baladas, a moça é santa e protetora da mãe. Porém, alguns vizinhos andavam desconfiados.
Na madrugada de sábado para domingo, o véu caiu. Um vizinho conseguiu entrar na casa de Jéssica e filmou o momento em que a filha espancava a mãe. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Veja no vídeo abaixo:
 
Informações com: Manaus Alerta 

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário