Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 6 de março de 2018

Day McCarthy sofre acidente de carro e fica entre a vida e a morte


Day McCarthy, uma das “celebridades” mais polêmicas na internet no momento, estaria muito mal. A falsa socialite brasileira, que já atacou várias pessoas em suas redes sociais, teria sofrido um acidente e estaria em estado grave no hospital.

Day sofreu um acidente de carro no último domingo, 4, e está internada. As informações foram divulgadas nas redes sociais da própria Day McCarthy.

“Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”, disse o comunicado divulgado no Instagram de Day.

Na noite dessa segunda-feira, 5, um novo Storie foi feito na conta da brasileira. Um homem, que se apresentou como assessor de Day, contou sobre o acidente de carro e pediu orações.

Day McCarthy já chegou a ofender a filha de Bruno Gagliasso, Titi, que foi adotada pelo ator e sua mulher em 2016. Ela também xingou a MC Loma e a filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, a quem comparou com o boneco assassino Chuck. Anitta foi outro alvo de críticas de Day. Segundo ela, a cantora seria usuária de cocaína.

Cão espera por seu dono em porta de hospital há quatro meses

O caso de um cão que espera pelo seu dono na porta do hospital em que ele morreu, há quatro meses, tem emocionado moradores de Novo Horizonte (SP). O cachorro seguiu a ambulância que levou seu melhor amigo, um morador de rua que foi esfaqueado, à Santa Casa de Novo Horizonte (SP).

“O homem foi transportado na ambulância e o cão veio junto, correndo atrás do veículo. A vítima não resistiu e o cachorro continuou aqui”, explicou o diretor financeiro da Santa Casa, Osvaldo Palota Sobrinho em entrevista ao portal G1. O cão, que ainda não tem nome, tem ganhado carinho, água e ração dos funcionários da Santa Casa, e nunca tentou entrar no hospital durante os quatro meses de espera. “Ele é extremamente manso, dócil e quieto”, diz Osvaldo.

A situação comoveu a advogada Cristine Sardella, que publicou em sua conta do Facebook sobre o caso. “A espera dele é em vão, mas o amor que nutre pelo dono é eterno”, escreve. A publicação fez com que pessoas quisessem adotar o animal. Pouco antes de ser adotado, no entanto, o cão fugiu do abrigo para o qual tinha sido levado e foi novamente para a porta do hospital, andando uma distância de quase três quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário