Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 16 de março de 2018

Raio mata 103 bois e deixa prejuízo de R$ 130 mil a fazendeiro de Rondônia

Animais foram achados após uma pessoa passar perto de estrada (Foto: Arquivo Pessoal)
Animais foram achados após uma pessoa passar perto de estrada

Um fazendeiro teve um prejuízo de cerca de R$ 130 mil após um raio cair na propriedade dele e matar 103 bovinos da raça Nelore que estavam no pasto, na Linha 8, em Cacoal (RO). A descarga aconteceu durante um temporal nessa semana e, um dia depois, uma pessoa que passava por uma estrada viu os bois mortos e avisou o funcionário da fazenda.
De acordo com o dono da fazenda, ele estava na propriedade no momento em que o raio caiu. Segundo ele, a descarga causou um barulho muito alto durante a noite.
No dia seguinte, um funcionário da fazenda se aproximou do local onde o gado estava, mas acreditou que os animais estivessem dormindo.
Tempo depois, uma pessoa passou a pé pela estrada próxima da propriedade e como viu uma grande quantidade de animais juntos, mas nenhum deles se mexendo, resolveu verificar, constatando a morte do rebanho. O gado morto seria colocado para engorda no próximo mês e, posteriormente, seriam abatidos.

Acidente entre carreta e carro deixa dois mortos e duas pessoas feridas em rodovia do Ceará

Acidente foi entre uma carreta e um automóvel. Duas pessoas morreram na hora e outras duas encaminhadas para um hospital. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Acidente foi entre uma carreta e um automóvel

Um acidente entre uma carreta e um automóvel deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na manhã desta quinta-feira (15) no município de Forquilha, Região Norte do Ceará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) o acidente ocorreu por volta das 7 horas. Os dois mortos estavam no veículo de passeio.
A polícia também afirmou que dois homens não identificados foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhas para o Santa Casa de Sobral. Eles tiveram ferimentos na cabeça e nos membros superiores e inferiores.
O condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves e prestou depoimento para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário