Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de março de 2018

Sábado sangrento com três homicídios num intervalo de oito horas em Juazeiro


“Edmilson Aleijado” pedalava sua bicicleta quando foi morto no Franciscanos, enquanto “Júnior Barbosa” e “Antonio Neto” foram assassinados, respectivamente, nos bairros Salesianos e Leandro Bezerra. (Foto: Reprodução)

Os três primeiros homicídios do mês de março em Juazeiro do Norte foram registrados entre a tarde e noite deste sábado num intervalo de oito horas e já são 15 este ano no município. Por volta das 13 horas, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Pio X (Franciscanos). Foi morto a tiros José Edmilson Bezerra da Silva, de 53 anos, o “Edmilson Aleijado” que residia na Rua Formosa, 95 (Pio XII) e trafegava numa bicicleta, sendo surpreendido pelos tiros efetuados por dois homens numa moto

Quase no mesmo horário, porém numa oficina de funilaria e pinturas que funciona na Rua Monsenhor Lima perto do Posto VIP (Salesianos), foi morto a tiros o vigilante Valdir Barbosa da Silva Filho, de 20 anos, o “Júnior Barbosa” que morava na Rua das Orquídeas, 108 (Antônio Vieira). O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo depois. Segundo testemunhas, seu tio tinha discutido com um homem que se encontrava num Fiat Pálio de cor branca e ele que foi baleado.

Já às 21 horas, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra), o pedreiro Antonio Bernardino da Silva Neto, de 44 anos, o “Antonio Neto” que morava na Rua Horácio Campelo, 364 (Timbaúbas), foi morto a tiros. Segundo testemunhas, por dois homens identificados apenas por “Rogério” e “Nego” que fugiram numa moto. Dos três assassinados apenas “Edmilson Aleijado” tinha passagens pela polícia.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Justiça mantém prisão de suspeita de queimar estudante

Estudante Beatriz está internada em estado grave, porém estável; ela teve 45% do corpo queimado (Foto: Arquivo pessoal)
Estudante Beatriz está internada em estado grave, porém estável

A estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, queimada dentro do carro após ser atacada por outra mulher, está internada em estado grave, porém estável, segundo boletim divulgado pelo Hospital de Queimaduras de Anápolis, Goiás. A suspeita do crime, de 38 anos, que era desconhecida da vítima, teve a prisão mantida pela Justiça.
Ainda segundo o boletim, Beatriz, que teve 45% do corpo queimado, se recupera em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está consciente e sem febre. Ela também respira espontaneamente.
O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (16), em São Luís de Montes Belos, onde a vítima mora. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem havia ido comprar pão em um supermercado e, quando voltou para o carro, uma mulher quebrou o vidro da porta com uma marreta, jogou álcool e ateou fogo.
Ela teve queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços. Inicialmente, ela foi socorrida e encaminhada para um hospital particular da cidade. Em seguida, foi transferida para o hospital em Anápolis.
Em nota, a delegacia responsável pelo caso, informou que a suspeita ficou em silêncio durante o depoimento. Destacou ainda que está investigando o caso "com o intuito principal de determinar a motivação do crime".

Prisão - A suspeita do crime foi presa em flagrante logo em seguida. Ela passou por audiência de custódia no mesmo dia do crime e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário