Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de abril de 2018

Mototaxista de Crato teve as mãos amarradas e foi morto a tiros no Pernambuco



Ricardo foi executado e sua moto encontrada não muito distante do cadáver (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Populares encontraram o cadáver de um homem em um matagal no Sítio Catolé na zona rural de Moreilandia (PE) no final da tarde deste sábado e comunicaram o fato à polícia pernambucana. Uma patrulha esteve no local e o identificou como sendo de Ricardo Gutemberg de Souza Ribeiro, de 40 anos, que morava na Rua Vicente Leite do bairro Vila Alta no município de Crato.

Ele trabalhava como mototaxista e não respondia procedimentos criminais. Apenas um cível movido por uma concessionária Honda que recolheu uma moto alienada e não quitada. Ricardo estava com as mãos amarradas e o corpo crivado de balas sugerindo um caso de execução sumária. A moto na qual tinha saído de sua casa em Crato não se encontrava ao lado do cadáver, mas foi localizada pouco tempo depois.

Trata-se de uma Honda CG 150 Titan ES de cor prata e placas HXU-1767, inscrição do Crato, encontrada por policiais pernambucanos em um matagal às margens da estrada de acesso ao Distrito Arajara em Barbalha mais precisamente no Sitio Currais ainda na zona rural de Moreilandia. O corpo de Ricardo foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Petrolina (PE).

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário