Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo após ser apreendido, em São Paulo

Sertanejo não estava no veículo, na hora do incidente; ninguém se feriu, segundo assessoria.
O ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo na Via Dutra, em São Paulo, na manhã desse domingo, 8. O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

Segundo informações da assessoria do cantor, o ônibus foi apreendido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na cidade de Rezende, no Rio de Janeiro, por falta da lista de passageiros.

Em nota enviada ao MAIS GOIÁS pela assessoria de imprensa do artista, o ônibus foi apreendido na tarde de sábado (7) quando a equipe do cantor voltava de um show no Espírito Santo e seguia para Jundiaí (SP), onde Léo Magalhães fez um show ontem a noite.

De acordo com a assessoria, em virtude da apreensão do ônibus em Rezende (RJ), a equipe se locomoveu para a cidade de Jundiaí em uma van contratada pela equipe do artista.

“Felizmente o ônibus estava sem passageiros quando pegou fogo, no trajeto para o pátio em Aparecida do Norte. O motorista que conduzia o veículo foi designado pela ANTT e passa bem”, diz a note enviada pela assessoria do cantor.

Apenas o motorista estava no veículo quando começaram as chamas, mas ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita no veículo para apurar as causas do incêndio.

Ainda de acordo com a assessoria do artista, Léo Magalhães lamenta o episódio e “se diz aliviado por ninguém ter se machucado”.

O Mais Goiás tentou contato com a ANTT, mas até a publicação dessa matéria não obtivemos retorno. (Portal Mais Goiás)

Primo de Lula é assassinado no Agreste de Pernambuco


O incidente ocorreu na mesma cidade onde Lula nasceu. Sandoval foi baleado no tórax e na barriga.

Primo de primeiro grau do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, foi baleado em um assalto em Garanhuns, Pernambuco, na madrugada deste sábado (7/4) – mesmo dia em que o petista foi preso pela Polícia Federal em São Bernardo do Campo.

O parente de Lula morreu pela manhã, neste domingo (8/4) no Hospital Regional de Caruaru, cidade no Agreste pernambucano. O incidente ocorreu na mesma cidade onde Lula nasceu.
Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, foi baleado em um assalto em Garanhuns
Segundo a Polícia Militar, Sandoval estava bebendo em um bar quando dois homens armados anunciaram o assalto. Outras duas vítimas tiveram os celulares levados, quando Sandoval reagiu à ação, lutou com os assaltantes e foi baleado no tórax e na barriga. O número de disparos efetuados ainda é incerto, devido a informações diferentes dadas pelas testemunhas, mas a polícia trabalha com a hipótese de dois ou três tiros.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os suspeitos fugiram do local. Apesar de o crime ter ocorrido no mesmo dia em que o ex-presidente Lula foi preso, não existem indícios de que o crime teria qualquer relação com o político. (Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário