Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Pais de jovem morta por namorado em Nova Iguaçu não virão do Japão para o enterro

Patrícia Mitie Koike tinha 22 anos
Patrícia Mitie Koike tinha 22 anos

Os pais de Patricia Mitie Koike, de 22 anos, que vivem no Japão, não conseguirão vir ao Brasil para o sepultamento da filha. A jovem foi encontrada morta no carro do namorado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite da última segunda-feira. O estudante de medicina Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, relacionava-se com a vítima havia cinco anos. Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Patrícia e Altamiro começaram a namorar no Ensino Médio, quando moravam em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ela se mudou com o companheiro para Nova Iguaçu há cerca de um ano, pouco depois de o rapaz passar no vestibular de Medicina para uma faculdade particular na cidade. A mãe da jovem, contudo, era contra o relacionamento e tentava convencer a filha a seguir com a família para o Japão, onde o pai dela já vivia. Recentemente, após sucessivas negativas da jovem, a mãe também mudou-se com o único irmão da vítima para o Oriente.
O laudo do IML apontou que a morte de Patrícia foi causada por asfixia. O exame cadavérico atestou ainda a existência de lesões nas pernas, nos braços, no pescoço e na cabeça da vítima.
Embora Altamiro tenha dito a policiais, após ser detido, que o casal havia tido uma briga que culminou em agressões, ao ser ouvido formalmente o universitário preferiu manter-se em silêncio e não confessou o crime. Os investigadores, porém, não têm dúvidas sobre a autoria do assassinato.

Altamiro Lopes dos Santos Neto cursa o terceiro período de Medicina
Altamiro Lopes dos Santos Neto cursa o terceiro período de Medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário