Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de abril de 2018

“Que tiro foi esse?”, brinca Erasmo Carlos após procedimento cirúrgico


O cantor e compositor Erasmo Carlos, 76 anos, informou por meio das redes sociais que recorreu a uma cirurgia para colocar marca-passo (dispositivo que regula os batimentos cardíacos) após ser diagnosticado por Hipersensibilidade na Carótida, doença que leva à diminuição dos batimentos cardíacos e da pressão arterial. O problema já provocou até desmaios no artista.
“Gente que me ama, os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso”, informou Erasmo pelas redes sociais. Na imagem da publicação, é possível ver uma cicatriz do procedimento cirúrgico. E o artista ainda brincou ao dizer, “que tiro foi esse?”.
O cantor, no entanto, acalmou os fãs: “Estou passando bem graças a Deus, e voltando a forma. Obrigado a todos pela força!”.

 Informações com Jornal de Brasília

Vaza áudio de voo que levou Lula: "Manda esse lixo janela abaixo"

FAB confirma veracidade, mas garante que voz não é de operador de tráfego aéreo.

A comunicação do voo que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Congonhas, em São Paulo, para o aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, foi interrompida por vozes não identificadas que pediam ao piloto do avião: "leva e não traz nunca mais”; "manda esse lixo janela abaixo”. Os comentários que xingavam o petista foram vazados e circularam neste domingo, 8, nas redes sociais.
Aeronave que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Congonhas para Curitiba. Foto: NILTON FUKUDA/ESTADAO
A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou, pelo Twitter, que os áudios são verdadeiros e foram captados entre a Torre Congonhas, em São Paulo, e a Torre Bacacheri, em Curitiba. No entanto, a instituição informou que as vozes não são de controladores de voo.

A FAB ressaltou que a frequência utilizada para essas comunicações é aberta. Segundo a Força Aérea, as regras de tráfego orientam os usuários a se identificarem, o que não ocorreu nesse caso. “Lamentavelmente, na gravação em questão, a frequência foi utilizada de modo inadequado por alguns usuários que se valeram do anonimato para contrariar essas regras”, comunicou a nota.

Lula foi levado em um monomotor Cessna Caravan para o Paraná, onde cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Ouça o áudio abaixo.

Fonte: Política Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário