Web Radio Cultura Crato

sábado, 19 de maio de 2018

Ex-coelhinha da Playboy pula do 25º andar com filho de 7 anos em Nova York

Stephanie Adams (Foto: Reprodução Twitter )
Stephanie Adams

A ex-coelhinha da Playboy Stephanie Adams, 47 anos, faleceu após pular do 25º andar de um prédio com seu filho de 7 anos. Segundo informações do Departamento de polícia de Nova York, divulgadas pelo Metro, a modelo e seu filho foram encontrados mortos na manhã daúltima sexta-feira (18).
A modelo e seu filho se hospedaram na cobertura do Gotham Hotel em Midtown Manhattan na noite de quinta-feira. Ela estava em uma batalha judicial com seu ex-marido pela guarda do menino. Recentemente, a modelo foi obrigada a entregar o passaporte da criança, o que atrapalhou seus planos de uma viagem de férias para a Europa.
O relacionamento de Stephanie com seu marido era tão tóxico que os dois precisavam se encontrar em uma delegacia para evitar confusões na hora de compartilhar a guarda do menino.
Stephanie foi Miss Novembro da Playboy em 1992. Antes disso, atuou em diversos filmes adultos na Playboy TV, como "Deep Dreams", "Send Me an Angel" e "Hot Meat". Depois de abandonar a carreira de modelo, ela passou a escrever livros de auto-ajuda, totalizando 25 obras.

Gotham Hotel in Manhattan  (Foto: Reprodução Google Maps)
Gotham Hotel in Manhattan

Nenhum comentário:

Postar um comentário