Web Radio Cultura Crato

domingo, 20 de maio de 2018

Motorista espanca e mata a esposa, dá banho no corpo e chama o resgate




Karina Tedesco Palmeira tinha de 24 anos de idade, e foi morta brutalmente pelo o seu companheiro.  
Um motorista de Uber foi preso em flagrante após agredir e matar a companheira, na manhã desta quinta-feira (17), em Votorantim/SP. Com diversos hematomas, Karina Tedesco Palmeira, de 24 anos, foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde já sem vida.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 7h, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de morte suspeita, no Pronto Atendimento de Votorantim. A vítima apresentava diversas marcas no rosto e corpo. O marido, Rodrigo Alves de Oliveira, de 33 anos, que acionou o resgate, também estava com diversos arranhões na mão direita.
                 Foto: Reprodução Facebook
Em depoimento aos PMs, o marido contou que havia brigado com Karina na madrugada. Ele disse, ainda, que, durante a discussão, a vítima bateu a cabeça contra a parede, mas logo em seguida foi dormir.
Os militares suspeitaram da versão do homem e foram até a residência, no bairro Jataí. No imóvel, foram encontradas diversas marcas de sangue no quarto e no banheiro do casal. A polícia desconfia que antes de chamar o resgate, o suspeito deu um banho na vítima.
Segundo a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Adriana Souza Pinto, a vítima apresentava sinais de espancamento. “Ela estava com olhos roxos e inchados, com cortes no rosto e múltiplas fraturas”. Rodrigo foi detido e encaminhado à Delegacia de Votorantim, e autuado por feminicídio. A delegada pedirá à Justiça a prisão preventiva do acusado.


Jornal Ipanema 

Encontrado corpo de jovem que teve execução gravada em vídeo; veja


Mulher que diz só namorar com traficante aparece sendo executada

Vídeo circulando nas redes que mostra o momento da execução de Paola
A Polícia do Rio Grande do Sul confirmou nesta sexta-feira (18) ter localizado o corpo da jovem de 19 anos assassinada dentro de uma cova rasa em Porto Alegre. Paola Corrêa estava desaparecida desde o último domingo (13). Familiares dela a reconheceram como a garota que aparece em um vídeo que vira lizou ao longo desta semana. Na gravação, é possível ver a vítima com as mãos e os pés amarrados. Ela é obrigada a se deitar em um buraco cavado no meio de uma mata e, na sequência, dois tiros podem ser ouvidos.  

news365.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário