Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Novos protestos de caminhoneiros travam o trânsito em várias estradas no Ceará


Na BR-116, na entrada para Fortaleza, um longo engarrafamento se estende por conta dos protestos de caminhoneiros.

A quinta-feira (24),de novos protestos de caminhoneiros e outras categorias de rodoviários no Ceará contra u aumento dos preços de combustíveis, já apresenta, ao menos, 15 pontos de manifestações com bloqueios parciais ou totais de rodovias estaduais e federais. Em vários desses locais, só está sendo permitida a passagem de veículos de passeio ou de serviços de emergência, como ambulâncias e viaturas policiais.

A lista dos trechos onde estão sendo feitas os protestos, com queima de pneus e interrupção do tráfego com os próprios veículos dos manifestantes atinge Municípios da Grande Fortaleza, como Pacajus, Chorozinho, Itaitinga e Eusébio, e do Interior, como Russas, Aracati, Sobral, Canindé, Tianguá, Tabuleiro do Norte e Alto Santo, em regiões como o Litoral Leste, Vale do Jaguaribe, Zona Norte e nos Sertões de Canindé e Serra da Ibiapaba.

Veja, a seguir, alguns desses locais de bloqueio nas estradas cearenses nesta quinta-feira:

1 – BR-116, Na altura do quilômetro 14, em Jabuti, no Eusébio

2 – Na BR-304, na Ponte JK, sobre o Rio Jaguaribe, em Aracati

3 – Na BR-116, no Km 48, na entrada para a cidade de Pacajus

4 – Na BR-222, altura do Distrito de Aprazível, em Sobral, zona Norte do estado

5 – Na CE-060, no Distrito de Cristais, em Morada Nova

6 – Na CE-253, na saída da cidade de Pacajus para Cascavel

Silvio Santos vai ganhar filme sobre a sua vida

Depois de Edir Macedo, chegou a vez de Silvio Santos ganhar sua primeira cinebiografia. A produtora Paris Entretenimento comprou nesta terça-feira os direitos de Silvio Santos: A Biografia (Universo dos Livros), livro que Marcia Batista e Anna Medeiros lançaram no final do ano passado. Segundo a assessoria da imprensa da Paris Filmes, distribuidora que pertence ao mesmo grupo da Paris Entretenimento, a produção do filme deve começar em junho e as gravações no começo de 2019. A informação é da Veja.

Silvio Santos: A Biografia conta com relatos de pessoas próximas de Silvio Santos, como Roque, Carlos Alberto de Nóbrega, Maisa Silva e Décio Piccinini. Trata do passado do apresentador como comerciante popular – ou camelô –, seus anos na Globo, a criação do SBT, a formação de um grupo que lhe rendeu uma fortuna de 2,5 milhões de reais, seus dois casamentos e as filhas. Apesar de não ter tido acesso à biografia antes do livro estar pronto, o comunicador aprovou o trabalho, ligando para as autoras para elogiá-lo.

A Paris Entretenimento já tem histórico com o SBT: é responsável por filmes como Carrossel 1 e 2, baseadas nas novelinhas do canal, e Meus 15 Anos, que tem como protagonista Larissa Manoela, uma das principais estrelas da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário